Um plano prático para aprender inglês sozinho

Antes de começar a ler, respire fundo, traga sua xícara de café quente (ou sua bebida gelada 😉), feche o restante das páginas penduradas e prepare-se para mergulhar nas próximas linhas. Este não é apenas um artigo de passagem escrito em minutos ou horas, é um plano para aprender inglês sozinho, escrito por um período de semanas e é resultado da experiência Formada ao longo dos anos, esta página é um guia que leva você ao seu objetivo desejado, se Deus quiser, e você só precisa aceitá-lo com uma mente aberta e uma mente clara.

Um plano prático para aprender inglês sozinho (o mais abrangente e detalhado)

O plano para aprender inglês sozinho é dividido em três eixos. Em cada eixo, você aprenderá as ferramentas e os recursos necessários e lerá uma introdução teórica que mostra alguns detalhes importantes. No final do eixo, há uma parte que explica na prática quais são exatamente as etapas que você seguirá e saberá o final de cada eixo por quanto tempo precisa.

Para aplicar essas etapas, você encontrará parágrafos com um discurso importante ou um alerta útil, e também uma experiência pessoal pela qual passei durante minha jornada para adquirir o idioma inglês sozinho.

Nota antes de iniciar: este plano para aprender inglês sozinho inclui o registro em um dos serviços gratuitos e o restante dos itens e recursos são gratuitos.

Anos atrás, quando comecei minha jornada para aprender inglês sozinho, eu sonhava em obter uma bolsa de estudos em um dos países desenvolvidos, e o objetivo era desenvolver meu inglês sozinho para que eu passasse no teste IELTS e obtivesse uma pontuação alta; então, eu não sabia muito, comecei aprendendo sozinho através de um aplicativo e a partir de alguns sites e alguns vídeos, eu não conhecia a maioria dos recursos disponíveis na época e muitas dessas fontes não estavam originalmente presentes naquela época, mas hoje existem muitos sites, aplicativos e recursos gratuitos e não gratuitos, e as fontes ainda estão sendo exibidas.

Dia após dia, o caminho é mais fácil. Acabam se aproximar, mas precisamos manter para si um plano para aprender inglês sozinho eficaz focado no melhor dessas fontes mais importantes, assim como não a distração, e vamos caminhar assim o caminho mais rápido e melhor, em ordem alcançar nosso objetivo sozinho, que nos abre as portas do melhor para muitos, é o objetivo: a aquisição do idioma Inglês.

Aprender Inglês sozinho é um processo!

Existem dois tipos de aprendizes da língua inglesa, o primeiro é aquele que deseja que as informações cheguem a ele sem se esforçar para isso, ele pode estar inscrito nos canais (Facebook) e (Youtube), ver o que vem dele e a informação vem facilmente, mas o problema é que também é fácil, Eu não quero que você seja dessa categoria, mas seja a pessoa que acessa as informações, que segue um plano para aprender inglês sozinho e determinação e líderes claros, não há problema em se beneficiar do conteúdo educacional publicado no espaço da Internet, mas não depende dele e depende apenas dele, não espere que alguém jogue você pega o peixe, basta pescar e devolver o barco carregado de meios de subsistência.

Este plano para aprender inglês sozinho …

Eu cheguei ao lugar certo, esse plano para aprender inglês sozinho – se Deus quiser – será o caminho do seu sucesso e sua chegada para construir seu inglês sozinho e ganhar fluência da melhor maneira, sei que isso é uma grande reivindicação, mas estou confiante, graças a Deus, se Deus quiser, eu mesmo passei por essa experiência, aprendi com minhas experiências e erros.

Atingir a meta sozinho é garantido (a meta de adquirir o idioma inglês e atingir a fluência). Se você seguir este plano para aprender inglês sozinho com todos os detalhes, mas uma coisa permanece com a qual esse plano para aprender inglês sozinho não pode ajudá-lo, então é você quem decide, é um compromisso, sim, esse é o problema em 80%

Aprender Inglês sozinho é muito gratificante!

Aqueles que decidem aprender inglês com autoaprendizagem (em casa).

Em casa sozinho, não há tempo nem palestras ou qualquer compromisso externo que solicite que você participe e trabalhe, você é quem se compromete, quem é que o motiva por dentro, você pode se animar primeiro e começar a aprender e praticar, mas a vontade enfraquece após uma semana, um mês ou até três meses, então ela para ou negligencia dias e retorna dias, e aqui está a raiz do problema.

Levamos em conta que esse plano para aprender inglês sozinho não é o mais agradável possível, tentamos combiná-lo com eficácia, diversão e suspense, existem dezenas de fontes maravilhosas e centenas de boas fontes, mas no final queremos o melhor e mais interessante, o suspense é um elemento importante (mas certamente esse plano para aprender inglês sozinho não será como jogar um jogo de PlayStation), você está aqui para fazer o seu futuro promissor, para não se orgulhar de ser sério e comprometido).

Deixe-me começar e antes de começar a prática sozinho, vou explicando as etapas práticas para contar alguns pontos importantes antes de prosseguirmos em direção ao seu objetivo desejado:

Antes de começar a aprender inglês

1) Defina seu objetivo : você deve ter um objetivo claro ao aprender a língua inglesa, não quero definir um objetivo modesto, mas sim (em direção à lua, mesmo que você cometa um erro, você atinja as estrelas), então eu digo (em direção à fluência) e além disso Será fácil para você, não faça da sua meta um teste TOEFL ou IELTS, por exemplo, não acelere sua meta de admissão em uma universidade ou faculdade, nem mesmo se vanglorie entre seus colegas e colegas, mas faça da sua meta uma sofisticação sublime e você não está satisfeito com o substituto supremo.

Defina sua meta e não fique satisfeito com ela como alternativa: alcance a fluência em Inglês

Aprender Inglês sozinho é uma jornada agradável!

2) Aprender o idioma sozinho requer tempo : você deve se preparar psicologicamente para essas informações.Um dos problemas que leva a alguma falha na aquisição do idioma inglês é que eles esperam atingir a meta desejada durante o final do último ano letivo, pensando que 3 ou 4 meses são suficientes para atingir a fluência e real. Nunca é suficiente, mesmo se você se envolver em imersão no idioma inglês, o idioma não é como um curso do Photoshop ou uma habilidade simples que você aprende em dois meses, o idioma é um componente de componentes humanos autênticos, é um meio de comunicação que forma sua personalidade e constrói seu conhecimento.

Portanto, para aprender inglês sozinho, esteja preparado desde o início e livre-se das ideias e frases antigas que vimos nas capas de alguns livros (aprendendo inglês em uma semana ou em 30 dias); isso não passa de palavras vazias.

Relaxe e siga a estrada com confiança e não apresse os resultados

Nota: Estamos falando aqui de alcançar a fluência e não aprender algumas frases e regras. Você pode obter bons resultados sozinho em três meses. Quanto ao tempo necessário para atingir a fluência, varia de acordo com o seu nível atual e com o tempo e esforço que você faz por um dia.

3) A língua é inimiga da interrupção : deixe-me contar uma história triste, é a história de muitos jovens que decidem melhorar seu nível de inglês, se matriculam em um instituto famoso nas férias de verão, se esforçam e aprendem, então o estudo chega e para, e no verão seguinte eles se registram em outro instituto e param depois de alguns meses, eles retornam … Assim, o ciclo inacabado continua, então são eles que chegaram e são os mais confortáveis, e o problema não está no instituto ou neles, nem no idioma inglês. Portanto, aprender o idioma não é difícil ou complicado, pelo contrário, todos são capazes de adquirir idiomas, o problema está em Interrupção .

Quando você sai do idioma, volta para o passado, para que o progresso que você faz durante os poucos meses perca no ano seguinte – quando você sai do idioma – e isso é muito observado nos níveis iniciais, e quanto mais você avança no seu nível, melhor a ordem, até atingir a fluência. Na linguagem, você só precisa praticar e usar a linguagem na sua vida diária.

Se você decidir começar a aprender Inglês, não pare até chegar

Elementos do plano para aprender inglês sozinho

O plano para aprender inglês sozinho consiste em 3 faixas:

Planeje aprender inglês

Usamos a frase (aquisição em inglês) em vez de (aprender inglês) porque o processo de aquisição de idiomas é um processo abrangente para várias partes (aprender inglês); aprender é o conjunto de informações que você obtém, você pode entender, memorizar e se tornar um aprendiz, mas no caso do idioma; Se você memorizou todas as palavras do léxico e entendeu todas as regras gramaticais (Gramática) como um todo, nunca será capaz de usar o idioma e comunicá-lo com outras pessoas falando e ouvindo adequadamente, portanto, você precisa adquirir o idioma e não apenas aprendê-lo, aprender, praticar e viver o idioma em sua realidade diária até se tornar um dos Componentes da sua personalidade.

Adquirir o idioma inglês é como construir um prédio grande, o processo de construção consiste em três etapas:

Construir bases e colunas ou formar o osso da arquitetura que sustenta tudo.

Aprender Inglês sozinho é uma construção!

Construção de paredes externas e internas que qualifiquem o edifício como residência habitável.

O acabamento das unidades residenciais por dentro e a decoração dos apartamentos para que o trabalho seja concluído da melhor maneira.

1) Estabelecer a linguagem é como construir a estrutura na arquitetura. Você estabelece as bases para aprender inglês sozinho e eleva as regras no céu para poder construir a fachada, as paredes e o resto das peças, mas não consegue viver dentro dessa arquitetura, porque ainda é um osso, você não pode usar esse edifício e se beneficiar dela mesmo.

Da mesma forma , se você alcança uma altitude elevada, estabelecer o idioma é importante, mas não é suficiente unidade, se você se concentrar em estabelecer o idioma apenas e negligenciar o restante, acabará memorizando muitas palavras e entendendo muitas regras, mas não consegue falar uma frase na frente de estrangeiros e não consegue falar. Entenda um filme ou boletim informativo que você assiste em inglês E.

2) O acelerador de fluência para aprender inglês sozinho é como construir uma fachada e paredes, separar apartamentos e instalar janelas e portas, mas sem concluir os acabamentos, nas quais as divisões dos apartamentos aparecem e as divisões são separadas umas das outras; nesse caso, pode ser possível que o proprietário viva em seu apartamento se for forçado a fazê-lo, mas certamente não Deve parar nesta fase, pois não se tornou um apartamento 100% habitável, o mesmo ocorre quando você adquire o idioma inglês, pois o eixo (acelerador de fluência) ajuda você a usar seu idioma de maneira prática no seu dia a dia e, se precisar falar, você falará (mas com uma língua pesada).

Se seus ouvidos estão expostos ao inglês, você entenderá (mas não entenderá tudo e não entenderá palavras rápido).

3) Praticar o idioma para aprender inglês sozinho é como um acabamento que qualifica o apartamento de forma confortável e sem constrangimentos, com o uso do inglês sem constrangimento na frente de estrangeiros ou de qualquer outra pessoa que fale o idioma, e com o praticante o idioma audível ficará claro mesmo que seja através de filmes ou boletins estrangeiros, Pratique o desenvolvimento de seu idioma cada vez mais, mesmo sozinho, para que ele se torne mais utilizável em sua vida, como o apartamento no qual você melhora cada vez mais, para que possa morar confortavelmente, e com a prática contribua para tornar o idioma parte da sua vida continuar com você até o final da vida, como é o caso do apartamento pronto. É mobiliado e pode ser seu lar para sempre.

Nos níveis iniciais, o eixo de construção e estabelecimento levará mais atenção e tempo do que o eixo da prática e, com o progresso na linguagem, o eixo da prática se tornará mais importante, até chegar a um nível muito avançado, quando é o eixo da prática que leva mais tempo e maior esforço, mas há uma coisa muito importante: deve prosseguir.

Nos três eixos em paralelo, o que significa que você não deve parar de praticar enquanto constrói a base do seu idioma, mesmo sendo iniciante, a prática deve começar com você desde o primeiro passo no processo de aprendizado, você está aprendendo sozinho e acelerando sua fluência e praticando seu idioma ao mesmo tempo, mas em momentos separados durante Dia ou semana.

Aprender Inglês sozinho é desafiador!

O primeiro eixo: construindo e estabelecendo o idioma inglês

Nas linhas a seguir, mencionarei as ferramentas necessárias para a construção e a fundação (parte teórica); depois, no final do eixo, direi exatamente como você a utiliza para estabelecer seu idioma sozinho e quanto tempo você gasta por dia para que você possa desenvolver o seu inglês ao máximo (a parte prática).

Nesse eixo, você precisa (1) de um currículo moderno e abrangente para estabelecer seu idioma e (2) de um programa de cartões flash que o ajude a memorizar e revisar palavras e vocabulário em inglês; o currículo deve ser organizado e composto de níveis para que você não se perca na sua jornada para aprender inglês.

Onde você chegou exatamente e quanto lhe resta, você aprende as regras de maneira eficaz e não tradicional, através das quais você aprende as palavras e frases básicas usadas na vida cotidiana, uma abordagem que desenvolve suas diferentes habilidades linguísticas.

O primeiro eixo do plano para aprender inglês sozinho

Primeiro: aprendendo com a vida em inglês

Você pode ter algumas dúvidas quando souber que esse plano para aprender inglês sozinho exige que você se inscreva em um serviço educacional que não é gratuito. Você pode estar procurando maneiras gratuitas de aprender o idioma inglês, e aqui não estou dizendo que você não pode aprender de graça, mas é muito abaixo de realmente aprender definitivamente o idioma.

Muitos canais e sites através dos quais você aprenderá gramática, palavras e outras noções básicas do idioma, mas aqui eu mostro a maneira mais rápida e melhor (na minha opinião) de atingir a meta da fluência em inglês. (Observe que o restante das ferramentas e recursos são gratuitos.)

Aprender Inglês sozinho pode ser mais agradável…

Existem muitos meios, sites, aplicativos e ferramentas, muitos gratuitos e alguns pagos, e principalmente serviços melhores não são gratuitos, mas vou encurtar a distância para você e aconselhá-lo a se registrar no Sunnyside e usar seu currículo interativo para estabelecer seu inglês. Ele nos cobrirá o primeiro eixo ao máximo. E se a questão financeira é um obstáculo para você, existem 4 tipos de planos no Curso Sunnyside, incluindo a oferta econômica que permite que você aprenda na escola por apenas R$ 34,90.

Uma das ferramentas importantes que me ajudaram pessoalmente no desenvolvimento da minha língua inglesa são meus estudos e aprendizado na Sunnyside School (além de recursos secundários e outras atividades), e durante os últimos anos conheci muitos sites e boas aplicações para aprender inglês sozinho, mas não encontrei um concorrente da Sunnyside em qualidade do seu currículo e a qualidade de suas lições.

Embora a alma humana ame tudo o que é gratuito, a própria alma não lida seriamente com algo que vem com facilidade (de graça) .Você pode ficar animado por alguns dias ou semanas e depois preguiça e pagar indefinidamente, mas quando paga pelo serviço (embora um pouco). Você encontrará um impulso para aprender todos os dias, não quer perder, e esse será um dos motivos que o levará ao fim do caminho, se Deus quiser.

O Sistema de autoaprendizagem do idioma inglês é o currículo que usaremos para estabelecer nosso idioma inglês neste plano para aprender inglês sozinho, e é o que mais importa para nós na Sunnyside, é um currículo interativo composto por 20 níveis, você pode concluir cada nível em um mês (ou menos dependendo do plano, e se você estuda mais horas todos os dias) e, portanto, o currículo acompanha você desde o início até o profissionalismo, você pode estudá-lo por um ano inteiro antes de terminar todos os seus níveis e lições, mas a razão pela qual escolhemos a Sunnyside School para estabelecer o idioma inglês, por vários motivos, incluindo:

É um currículo eficaz, projetado por especialistas em aprendizado de idiomas. A escola existe há 17 anos. Possui escolas e institutos parceiros espalhados na Europa e em vários países do mundo.

O Sunnyside oferece um currículo interativo que se comunica com seus sentidos e comunica as informações de mais de uma maneira.

É um currículo amplo e integrado, composto por 20 níveis, cada nível é composto por unidades educacionais, lições e muitas atividades, e é uma boa opção para estabelecer seu idioma inglês, acompanha você desde o nível iniciante até o avançado, ao contrário de outros sites ou serviços educacionais incompletos.

Em geral, não quero me debruçar sobre a escola da Sunnyside aqui. Aconselho que você leia o artigo introdutório que publiquei anteriormente sobre ela.

A assinatura mensal permite que você aprenda através do currículo interativo e oferece 4 aulas de conversação em grupo e uma aula particular todos os meses.

Essas aulas podem ser usadas a todas semanas, que são aulas diretas em que você vê o professor com som, som e imagem e se encontra com outros alunos, fala sobre o assunto da aula e pratica o idioma inglês com eles Direto, o preço normal da assinatura é de R$ 34,90 por mês.

Quanto ao sistema econômico, é como uma assinatura regular, o que significa que você aprenderá através do currículo interativo composto por 20 níveis, e o site estará disponível para você aprender a qualquer momento durante o período da assinatura, o preço da assinatura é de R$ 2515,00 pelo Curso inteiro.

Segundo: memorizando vocabulário por meio de programas de cartão flash

Se você já estiver usando um programa de cartão flash no aprendizado sozinho do idioma inglês, poderá pular os parágrafos a seguir e ir diretamente para um parágrafo (o início real do estabelecimento do idioma), mas se você não o conhece ou não o usou antes, continue lendo comigo.

Flashcard Software ou Flashcard Software são programas que ajudam a memorizar palavras e frases, seja no campo do idioma ou em qualquer outro campo, a ideia é semelhante à de cartões de papel nos quais a palavra em inglês é gravada na face e com tradução na parte de trás, e você os revisa e revisa as palavras.

Aprender Inglês sozinho com ajuda eletrônica!

Todos os dias ou em qualquer outro período, mas a maior característica que esses programas oferecem e que não estão disponíveis em cartões de papel é organizar o processo de repetição de palavras, você não precisa revisar todas as palavras todos os dias, apenas precisa se concentrar mais nas palavras difíceis ou que se esquece Rapidamente.

Esses programas não fornecem palavras prontas , mas você as adiciona, apenas o ajudam a revisar as palavras que está aprendendo, mas de onde as tirará? Você o obterá enquanto aprende no currículo interativo através da Sunnyside e de outras fontes (aprenderemos mais adiante), quando você reconhecer uma nova palavra em inglês, adicione-a + adicione a frase que você mencionou + adicione sua própria tradução para o português ao programa e abra-a todos os dias para revisar Algumas palavras que ele irá agendar.

Você usará um desses programas em dois períodos separados, (1) O primeiro período é quando você aprende e estuda, sempre que houver uma nova palavra que você entra no programa, (2) O segundo período é quando você revisa as palavras e o método de revisão é semelhante na maioria desses programas, onde eles aparecem Você tem a palavra em inglês e adivinha ou lembra a palavra correspondente a ela, que será ocultada primeiro, depois pressiona o botão de exibição ou toca na tela para que a tradução apareça ou o cartão seja invertido, o que significa que você se prova e avalia sua memorização de cada palavra.

Eu era – muitos anos atrás – como muitos jovens que aprendem o idioma e usam notas para gravar novas palavras, o problema é que essas listas crescem dia após dia até que apenas olhá-las o deixam aterrorizado, mas quando eu conheci o primeiro programa de cartões flash (o nome dele era mnemosyne ). Meu estilo de aprendizagem sozinho mudou bastante e comecei a me sentir um pouco divertido ao aprender o idioma inglês, mas o programa na época não suportava aplicativos para smartphones, e depois de um tempo me familiarizei com outros programas e aplicativos melhores e mais difundidos que podiam ser abertos por um computador ou smartphone, para que esses programas e aplicativos se tornassem uma diferença. Minha carreira educacional.

Existem vários programas e aplicativos gratuitos para aprender inglês sozinho disponíveis na praça, cada um com suas vantagens e características, mas há uma característica comum na maioria desses programas, a saber: cada programa fornece mais de uma cópia, por exemplo, uma cópia para o computador e outra para o smartphone, e todas as cópias estão vinculadas a Algumas delas são por meio do recurso de sincronização e da sua conta que você cria pela primeira vez, para que você possa acessar suas palavras memorizadas e revê-las em qualquer dispositivo e de qualquer lugar, e esse é um ótimo recurso, pois permite que você revise suas palavras enquanto estiver fora de casa por meio de um smartphone, em transporte ou enquanto estiver relaxando no gramado no jardim

Aprendendo Inglês – Memorizando Palavras

Os programas de cartão flash mais importantes e como eles funcionam para aprender inglês sozinho

Neste parágrafo, mostrarei a você os 3 melhores aplicativos e os 3 melhores programas de cartões flash e uma breve explicação de cada um (com base na experiência e anos de experiência), todos gratuitos e podem ser usados ​​via computador, telefone ou diretamente pela Internet. .

(1) software e aplicação Anki para aprender inglês sozinho

Quase é o programa de cartão flash mais famoso usado no mundo para aprender idiomas diferentes, é verdade que falta a forma atraente e alguns outros recursos, exceto que o recurso mais importante é a maneira de repetir palavras e revisá-las, depende da ideia ( avaliações ), depois você adiciona a palavra ao programa e depois a revisa.

A partir do dia seguinte, e toda vez que você revisar a palavra, você avaliará sua memorização (fácil – médio – difícil, ou você a esqueceu) e, com base na avaliação, o programa agendará uma consulta para você na próxima vez, se for fácil, poderá ser oferecido depois de uma semana, se for difícil. Ele pode ter devolvido a você no dia seguinte ou dois dias depois, e toda vez Se você avaliar a palavra como fácil, ficará mais separado entre as datas de sua apresentação e, toda vez que avaliar a palavra como difícil, estará mais próximo das datas que lhe são apresentadas.

Aprender Inglês sozinho pela memorização

Felizmente, eu expliquei o programa (Anki) anteriormente por meio de um artigo de texto e também por vídeo , você pode conhecê-lo mais antes de usá-lo nessas fontes e em outras fontes em português e estrangeiras espalhadas na Internet, pois o programa é popular e difundido.

Site oficial da Anki para programas e aplicativos

(2) Site e aplicativo Cram para aprender inglês sozinho

Basicamente, é um site, possui aplicativos gratuitos para Android e iPhone, é fácil de usar e tem uma interface atraente, fornece testes e jogos que facilitam a revisão das palavras, mas segue outra maneira de revisar as palavras chamadas ( sistema Leitner ), e a ideia desse método é a seguinte: Existem 5 níveis progressivos para aprender inglês sozinho , e, a cada vez Reveja a palavra, você está testando a si mesmo, ainda se lembra dela ou a esqueceu (branca ou preta); se você se lembra, clica no botão verde e depois sobe um grau até o topo, mas se você a esqueceu, clique no botão vermelho e retornará ao primeiro nível. Independentemente do nível atingido, o processo retorna novamente e avance gradualmente sempre que revisar e lembrar, e quando a palavra atingir o quinto nível, isso significa que você a revisou 5 vezes seguidas e a lembrou todas essas vezes; depois, você sairá da lista e não a revisará novamente (tornou-se uma reserva); veja a imagem a seguir para esclarecer mais:

Revisão de palavras em inglês

Você pode experimentar o site ou o programa para conhecê-lo mais, registrar uma nova conta e criar uma nova lista de palavras e adicionar algumas palavras com suas traduções. Em seguida, inicie a revisão e inicie o processo de revisão, clique em (Memorizar) e, na lista, você escolherá o método de revisão Seja pelo método regular ou (Cram Mode), que é o método que explicamos anteriormente, que depende da transferência de palavras por cinco estágios.Você também pode fazer um teste de memorização das palavras clicando em (Teste). Quanto à coisa interessante e interessante sobre o site (e o aplicativo), ele fornece Você tem dois jogos para brincar e fixar palavras em sua mente ao mesmo tempo.

(3) Site e aplicação do Quizlet para aprender inglês sozinho

É um dos sites e aplicativos distintos que foram bem desenvolvidos nos últimos anos, uma de suas características mais importantes é que ele fornece uma interface bonita e organizada e oferece muitas maneiras para aprender inglês sozinho  de revisar as palavras, existe o método regular (Aprender) no qual o sistema testa sua memorização de palavras através de vários tipos de perguntas e é feito Divida as palavras em apenas três níveis, e sempre que você responder corretamente e souber o significado da palavra, a palavra se tornará dominada por ela e a outra vantagem é que ela organiza as palavras em algumas partes e as divide com base no número de erros que ocorreram nelas, para que você possa diferenciar entre os fáceis e os difíceis.

Aprender Inglês sozinho, construindo níveis do saber!

Além do método de revisão regular, há uma seção para escrever o teste ortográfico e outra seção para o teste ortográfico que pronuncia as palavras para você e você precisa escrevê-las corretamente, além de fornecer dois jogos para revisar as palavras de uma maneira interessante, o primeiro jogo é a entrega (conectando a palavra no significado) e o segundo é um jogo (Gravidade) que testa seu domínio das palavras conosco e por escrito.

Site oficial do Quizlet para aprender inglês sozinho

Você pode ler mais sobre esse tópico no nosso artigo anterior, no qual falamos sobre memorizar e revisar palavras em inglês através do Flash Card .

Etapas práticas para estabelecer um idioma

Agora chegamos a falar sobre as etapas práticas que tomaremos para estabelecer nosso inglês de maneira eficaz, você está matriculado na Sunnyside School e possui um cartão de memória à sua frente; portanto, você fará o seguinte:

Primeiro: tempo de aprendizado

Estude e aprenda através do currículo interativo da Sunnyside 5 ou 6 dias por semana

Divida o tempo de aprendizado em sessões. Cada sessão de uma hora pode ensinar uma ou mais sessões todos os dias.
Se você decidir aprender mais de uma sessão no mesmo dia, separe as sessões com intervalos ou faça uma pela manhã e a outra à noite, porque a mente precisa descansar e mudar a rotina até que a atividade retorne.

Quando você encontrar uma nova palavra que não conhece, adicione-a ao Flash Card.

Escreva a palavra abaixo da frase que você mencionou (para associá-la à frase sempre que a revisar) e no verso do cartão está a tradução para o português.

Aprender Inglês sozinho diariamente.

É recomendável que você aprenda em um computador e abra o site Sunnyside e o site ou programa do Flash Card ao mesmo tempo.

Você também pode aprender em um tablet (por exemplo, um iPad) e usar um smartphone para adicionar novas palavras.
Tome seu tempo aprendendo através do currículo no Sunnyside, não se apresse, o objetivo não é concluir atividades e unidades, mas o objetivo é sair com o maior benefício de cada lição e atividade e consolidar a compreensão das regras, memorizar palavras, pronunciar palavras, pronunciar frases e outras habilidades.

Quando você assiste a uma vídeo aula, tente assisti-la pela primeira vez sem ler a transcrição do diálogo abaixo (legenda); depois, pela segunda vez com a leitura da transcrição do diálogo; pela terceira vez depois de aprender as novas palavras do diálogo, esses vídeos são muito úteis; Em vez disso, observe-o algumas vezes e aprenda com ele palavras, a maneira de construir frases e como pronunciar palavras.

Quando você alcança uma atividade de fala e fala (através do microfone) tenta avaliar a si mesmo, não depende de um sistema que analise sua voz e a combine com o som original, não é 100% perfeito, mas você ouve para gravar sua voz e, em seguida, compará-la com a voz original, e repita a pronúncia de Novo e tente aprimorá-lo, e repetidamente sua pronúncia melhorará cada vez mais. É a melhor maneira de treinar seu inglês sozinho.

Você pode escrever algumas anotações sobre as regras em uma anotação pequena ou em um arquivo no computador para lembrá-las. Não é necessário memorizá-las, pois elas serão fixadas em sua mente com os dias e com a prática frequente de linguagem.

Tente terminar cada nível em um mês, não aconselho que você termine os níveis rapidamente (deixe o idioma nivelar em um dia calmo) e não esqueça que existem outros dois eixos nos quais você passará um tempo dedicado todos os dias.

Para fazer o melhor uso da Sunnyside, publicamos recentemente um artigo que contém dicas e sugestões importantes para isso, clique aqui para ler o artigo.

Segundo: o tempo para revisar as palavras

Você sairá do primeiro dia com alguns teasers de novas palavras que agora estão armazenadas no programa ou aplicativo do cartão flash, com os dias em que a lista crescerá e você só precisará revisá-la todos os dias:

Abra o programa ou o site do Flash Card todos os dias de manhã cedo (ou a qualquer momento em que a mente estiver clara e pura) e revise suas palavras.

Aprender Inglês sozinho com revisões frequentes

Faça o processo de aprendizado via Sunnyside separado da moeda de revisão (cada um em um horário diferente do dia).

Revise as palavras com sua própria pronúncia, isso é muito importante ao adquirir qualquer novo idioma.

O melhor é revisar as palavras por meio do aplicativo para smartphone, porque você pode revisar em qualquer lugar, pode revisar enquanto estiver fora de casa ou enquanto estiver trabalhando, ou mesmo no jardim da casa enquanto bebe sua xícara de café quente e desfruta da bela atmosfera.

Ao memorizar e aprender novas palavras em inglês, considere três coisas:

Sempre pegue a palavra em um contexto ou em um contexto e não em listas prontas ou palavras dispersas, e o contexto é a frase na qual a palavra foi mencionada, por exemplo, você tira a palavra de um diálogo, peça, artigo ou qualquer texto escrito ou audível no idioma inglês.

Sempre memorize a palavra e revise-a com seu próprio pronunciamento. Não separe a escuta da pronunciação da palavra da palavra, para que você adquira a linguagem sonora na pronúncia e corrija o sotaque, para que seu inglês não seja distorcido e difícil de modificar no futuro, inicie um começo correto para desfrutar de um final feliz.

Na primeira vez que você memorizar uma palavra, no caminho de aprender inglês sozinho, escute-a da fonte original ou leve-a e traduza-a para o Oxford Dictionary (que fornece pronúncia humana de palavras em sotaques americanos e britânicos de forma clara e precisa), conheça sua pronúncia e repita-a na sua audição.

Continue a leitura… São informações importantes para quem quer aprender sozinho!

Ative o recurso de pronúncia por voz ao revisar palavras no cartão flash, os aplicativos Cram e Quizlet fornecem a pronúncia em áudio para cada palavra automaticamente, enquanto o aplicativo Anki em smartphones exige que você ative esse recurso manualmente (na versão Android ou iPhone).

Tente revisar a ortografia das palavras durante o processo de revisão, o que ajudará bastante no desenvolvimento da habilidade de escrever no futuro. O aplicativo e o site Quizlet ajudam a revisar a ortografia das palavras automaticamente ao revisá-las, e o recurso Quadro Branco também pode ser ativado no aplicativo do smartphone Anki para poder Escreva a palavra na sua mão na tela durante a revisão. Para os entusiastas da escrita, você pode usar um caderno e uma caneta durante a revisão para escrever cada palavra várias vezes antes de passar para a palavra seguinte.

No começo da minha carreira, eu costumava memorizar as palavras e revisá-las por conta própria, é claro que as tirei de um contexto, extraí-as da frase que mencionei e depois as memorizei no programa, depois mudei meu estilo, estava colocando a palavra e por baixo a frase que mencionava na mesma face do cartão e na próxima face do cartão eu estava escrevendo apenas a tradução da palavra e notei sozinho uma diferença clara, e o esforço feito para memorizar a palavra se tornou menor. Então revise-os juntos, você é tão Senhor de dois coelhos com uma cajadada, aprenda uma palavra e uma frase ao mesmo tempo.

Plano para aprender inglês – Revisão de palavras

O tempo sugerido para concluir o processo de fundação é de uma hora e meia todos os dias, uma hora para estudar e aprender na Sunnyside e um quarto de hora – aproximadamente – para revisar as palavras através do programa ou aplicativo do Flash Card.

Hora de aprender inglês

O segundo eixo: acelerar o acesso à fluência

Nem todo mundo que aprende o idioma inglês sozinho chega à fluência, ao estágio em que o idioma flui com facilidade e facilidade, até o estágio em que ele ouve um boletim em inglês ou assiste a um filme sem tradução e, naturalmente, entende e gosta de assistir sem olhar para a tradução, sim, é fluência Pode não ser seu objetivo alcançá-lo, você pode ser alguém que queira passar em um teste ou conseguir um emprego, pode não querer que o idioma seja uma ponte que o expresse para seus sonhos, mas deixe-me explicar por que o acesso à fluência é importante.

Hora de aprender Inglês sozinho!

Quando você alcança sozinho a Fluência e se torna fluente no idioma, o idioma se tornará um dos seus componentes, algo da sua personalidade; depois disso, você não se obrigará a usar o idioma no seu dia a dia, mas sempre o convidará a usar o idioma e, quando falarmos sobre o uso do idioma Em primeiro lugar, queremos dizer (ouvir e falar) e depois (ler e escrever), quando você lê artigos que lê em português e inglês e quando assiste a vídeos em português e inglês, como é o caso em noticiários ou filmes ou qualquer outra maneira de obter conhecimento ou divertir-se ou divertir-se ou entretenimento ou Mesmo para se conectar com as pessoas e o mundo ao seu redor.

Atingir a fluência significa que você não voltará para trás depois disso, o idioma não desaparecerá da sua mente, mas continuará a evoluir e melhorar com o tempo, e o mais bonito é que isso acontecerá sem seus esforços ou fadiga, porque você usa o idioma em sua vida e não fica com vergonha de falar na frente dos outros ( Como você se tornou livre), e quanto mais você usa e pratica o idioma, melhor ele evolui e melhora, então eu lhe digo: deixe seu objetivo ser: alcançar a fluência.

O que é fluência?

Fluência não significa que você entende todas as palavras de uma língua.Há centenas de milhares de palavras, e mesmo os povos indígenas da língua não conhecem muitas palavras e termos especializados ou raros.

Fluência não significa que você entende toda a gramática do idioma, porque mesmo sendo português, a língua não conhece toda a gramática, e muitos dos falantes nativos de inglês não conhecem muito da gramática do idioma inglês e, no entanto, estão em geral.

Fluência não significa que você é capaz de falar com muita eloquência e clareza, há pessoas que gaguejam na língua materna e há sentimentos que não podemos expressar de maneira ideal através da língua materna, mas fluência significa que você é capaz de manter o fluxo da fala sozinho, pode ficar preso em uma palavra, mas continua , Você pode estar ausente de uma única palavra, mas encontra alguma outra que não seja a que canta e, finalmente, é capaz de se comunicar com o outro através da linguagem facilmente.

Mas fluência significa que você é capaz de entender a totalidade do que está ouvindo.Algumas palavras podem cair de você no meio da fala, mas o contexto as impede e, no final, você entende o que é necessário ou beneficia.

Fluência é começar com o idioma e através do idioma, quando o idioma não é uma barreira ou um obstáculo e não atende (proficiência), a proficiência no idioma é difícil, ninguém é capaz de cercar o idioma em todos os seus aspectos, e esse não é nosso objetivo ou o objetivo de qualquer aluno do idioma inglês Em vez disso, o objetivo é alcançar a fluência.

Fluência é um estágio, não um ponto, e o objetivo é chegar ao início desse estágio.

Aprender Inglês sozinho até a fluência no inglês

Ele se matricula em um instituto distinto de aprendizado de idiomas, frequenta e se esforça para estudar, continua aprendendo mês após mês, depois um ano de estudo e aprendizado passa e, eventualmente, descobre que sua língua ainda está pesada ao falar e seus ouvidos não entendem ao ouvir, esse é um problema para muitos jovens. Eles se concentram no aprendizado e na negligência ( aquisição ), e o aprendizado fornece gramática e palavras, mas não pode fazer você falar de maneira suave e espontânea, o aprendizado cria uma boa base no idioma, mas é incapaz de concluir a construção e começar a funcionar, portanto: é necessário acelerar a fluência.

Método de reprodução tripla

A principal confiança na questão da fluência está na escuta, mas não na escuta. A escuta regular é útil em termos de (praticar a língua), mas aqui está outro tipo de escuta, escutando com o objetivo de doutrinação, aprendizado e consolidação.

Os componentes dessa mistura são: (1) Ouvir (2) Ensinar (3) Aprender (4) Estabelecer

Plano para aprender inglês sozinho – fluência

Nesta atividade, para aprender inglês sozinho é necessário que a escuta do artigo forneça a (Transcrição), que é a tradução de texto, mas em inglês, para que você possa ler as palavras e frases que está ouvindo, e seja chamada como (legenda), e também é necessário usar dicionários ou serviços de tradução para conhecer o significado das novas palavras Em seguida, salve e revise-o por meio de um dos aplicativos Flash Card (que mostramos anteriormente); explicaremos as etapas em detalhes após apresentar os recursos e ferramentas.

Claro que você está aprendendo inglês através do currículo da Sunnyside de uma maneira boa, contém muitos materiais visuais e de áudio acompanhados do texto em inglês (Transcrição), e você está aprendendo lá que está caminhando para a fluência, mas o movimento é lento, porque você constrói a base do idioma em todos os aspectos (gramática – palavras – lendo – ouvindo – falando), mas aqui nos concentramos na habilidade de ouvir e na atividade de adquirir apenas novas palavras, e fazemos isso de uma certa maneira para alcançar a fluência mais rapidamente.

Ouvir em si tem um grande benefício (você pode ler nosso artigo anterior sobre o poder de ouvir no idioma inglês ), mas aqui adicionamos a ele outros componentes para completar o cozimento, um dos mais importantes desses componentes ( repetir sozinho a audição do mesmo material ) e isso tem um grande benefício em instalar o idioma e implantá-lo nas camadas da memória Profunda (ou na mente inconsciente), e a repetimos depois que aprendemos as palavras e entendemos a sintaxe das frases e, portanto, será uma escuta proveitosa que contribui para o desenvolvimento eficaz do seu inglês.

Outro benefício da aplicação desse método para aprender inglês sozinho é que você enriquecerá seu repositório lingüístico e fornecerá muitas palavras em inglês.A grande barreira para aprender qualquer idioma é adquirir vocabulário (palavras) e adquirir vocabulário não apenas memorizando-o, você pode memorizar muitas palavras, mas você não pode usá-las, porque a palavra escrita é diferente da palavra Audível, assim como memorizar uma palavra não significa necessariamente poder colocá-la em um contexto adequado e usá-la para formar frases consistentes.

Aprender Inglês sozinho com método adequado.

Porém, com a aplicação desse método para aprender inglês sozinho, você adquirirá palavras e vocabulário em inglês de maneira eficaz.Você os tira de um contexto (diálogo, frases ou fala coerente) que também é um contexto audível e escrito, para que você possa entender a palavra mais profundamente em todos os seus aspectos e, ao repetir a audição, reforça Sua compreensão e compreensão dessas palavras cada vez mais, e o resultado certamente será frutífero.

Plano para aprender inglês sozinho – Requisitos

Chamamos esse método ( reprodução tripla ) porque ouvimos cada assunto de áudio três vezes ou mais, portanto, ouvi-lo traz grandes benefícios ao aprender e adquirir idiomas, e você pode repetir a audição do mesmo assunto algumas vezes adicionais, mas nos dias seguintes, isso ajuda a estabelecer a memorização de palavras e frases e menos esforço para revisar as palavras, em geral, a repetição é útil e ajuda a obter fluência, e eu escolhi três vezes aqui, no mínimo, e você pode aumentá-la, desde que isso não o deixe entediado.

As melhores fontes de audição com a transcrição para aprender inglês sozinho

Observe que, nesse eixo, focamos apenas nas fontes que nos permitem traduzir o inglês (fala escrita do que é ouvido), enquanto aquelas que não o permitem serão úteis no eixo (prática da linguagem) e não aqui, mas os recursos livres são muitos e variados, e há o que Adequado para iniciantes e candidatos, bem como o sotaque americano e britânico (e outros sotaques).

Não é necessário aderir a uma fonte de escuta e visualização. Em vez disso, é melhor diversificar entre elas, para que você não se sinta entediado. Também é melhor procurar o que você gosta e lhe interessa, a fim de encontrar a motivação e o desejo de ouvir e entender, porque você se beneficia e desfruta enquanto aprende, e isso o levará mais a continuar.

Pode ser difícil entender algumas frases ao traduzir suas palavras para o português, se você é iniciante, principalmente se está começando do zero, e o melhor é aprender alguns conceitos básicos no idioma inglês antes de iniciar o material de áudio ou usar algumas das fontes que fornecem uma tradução completa da frase para o idioma português (a primeira fonte da lista fornece isso), mas você não está acostumado a fazer a tradução completa em português, mas o melhor é traduzir e aprender cada palavra separadamente, mas dentro de um contexto ou diálogo, especialmente quando você progride no idioma inglês.

(1) LearnEnglish.nu

O site contém conversas traduzidas para o português, adequadas para iniciantes, cada conversa contém a tradução de frases e a capacidade de ouvir cada frase separadamente, uma das vantagens é que a pronúncia em áudio das palestras é humana e não automática, o site contém mais de 100 conversas curtas, aconselho você a ir para as primeiras páginas ( Antigo), onde as conversas mais fáceis e simples. (O site fornece um aplicativo para Android e outro para iPhone que oferecem o mesmo conteúdo.)

(2) ESL rápido

O site contém mais de mil pequenas conversas em áudio e texto, divididas em 25 áreas, fáceis de entender e adequadas para iniciantes, quanto aos tópicos e textos, foram cuidadosamente escolhidas para serem divertidas e, às vezes, divertidas.

(3) Site e aplicação Spot Spot English

Um programa de áudio quase diário, para aprender inglês sozinho, cada episódio fala sobre um tópico específico, fornece uma dose interessante de conhecimento e ajuda você a desenvolver seu idioma em inglês ao mesmo tempo, a fala é silenciosa e lenta para atender iniciantes no idioma inglês, o texto em inglês está disponível no site e todos os episódios podem ser baixados gratuitamente (um aplicativo pode ser baixado gratuitamente) Android através deste link )

(4) Voz da América Rádio

A Voice of America Radio oferece uma seção especial para aprender o idioma inglês através de histórias, reportagens e muitos outros materiais audiovisuais acompanhados por (Transcrição), que vêm em uma velocidade moderada, mas clara, o site é atualizado diariamente e os materiais são divididos em três níveis, de acordo com a dificuldade, é considerado um dos maiores sites. No ensino de inglês, alguns de seus recursos podem ser reconhecidos assistindo ao vídeo que publicamos anteriormente .

(5) Ello.org

O que distingue este site é que ele contém muitos diálogos não artificiais, conversas que ocorreram no terreno entre pessoas de vários países do mundo, eles falam sobre várias coisas que o aluno pode explorar sozinho e escuta o que quiser, cada conversa contém seu próprio texto, pode ser baixado Arquivos de áudio e texto, e cada episódio contém um teste rápido sobre o material.

(6) esl-lab.com

Dos sites antigos especializados no desenvolvimento do idioma inglês através da audição, uma de suas vantagens é que ele fornece uma metodologia completa para lidar com cada lição, e as aulas em áudio são divididas em três níveis (simples – médio – difícil), oferecendo atividades pré e pós-aula, bem como o texto completo original (Clique na palavra “Script do questionário” na parte superior de cada lição para ver o texto completo em inglês.)

(7) Inglês profundo

O conteúdo de áudio renovado toda semana, apresenta em cada episódio um tópico interessante e fornece 3 velocidades de fala (lenta, normal e rápida), e em cada arquivo de áudio há um texto em inglês que destaca palavras e frases importantes ou difíceis que você precisa aprender e estudar.

Ouvir audiolivros para aprender inglês sozinho

O Audio Books é uma das fontes importantes para ouvir o idioma inglês, mas pode ser mais adequado para candidatos no idioma, porque o audiobook contém muito conteúdo gordo e é melhor que o ouvinte tenha um bom conhecimento de palavras para não ficar frustrado ou achar difícil. Ao traduzir a maioria das palavras, mas quando o aluno estiver em um nível avançado, a maioria das palavras lhe será familiar e ele aprenderá algumas novas palavras somente através desses livros.

Existem vários sites e fontes para obter livros de áudio, gratuitos e não gratuitos, e a fonte gratuita mais importante para obtê-los é o site ( LibriVox ), contém milhares de livros de áudio registrados por voluntários, o site contém uma ampla variedade de livros, mas a maioria é literária (histórias e romances) Além disso, a maioria deles são livros antigos que não têm mais direitos de propriedade. Para acessar os livros, clique em (Gênero / Assunto) para visualizar a lista de categorias. Quanto ao livro de texto, você encontrará um link especial na página do livro (no menu à esquerda).

Aprendendo inglês através de filmes estrangeiros

O uso de filmes para desenvolver o idioma inglês sozinho é uma aplicação prática do mecanismo (acelerar a fluência); portanto, encontramos muitos jovens que se baseavam em filmes apenas para aprender inglês, descobrimos que eles têm uma boa fluência, mas muitas vezes carecem de regras fortes e linguagem acadêmica e discreta, e o motivo é que eles se concentraram nesses. A maneira como eles negligenciaram a questão de construir e estabelecer o idioma, mas aqui vamos de ambos os lados em paralelo, para que eventualmente adquiramos o idioma inglês ao máximo, se Deus quiser.

Os filmes se distinguem do restante das fontes de áudio à medida que o adicionam ao elemento (diversão e suspense), e que os textos não estão relacionados apenas ao contexto e ao som, mas também estão ligados às cenas visuais que o olho vê e suspende no cérebro, por isso é uma das maneiras mais eficazes de desenvolver a fluência no idioma inglês, mas pode ser Mais adequado para aqueles que atingiram um nível intermediário ou avançado no idioma inglês.

Quanto aos iniciantes no idioma inglês, eles também podem aprender sozinhos através de séries estrangeiras, mas não de séries regulares, mas de séries educacionais dedicadas.Listamos as mais importantes dessas séries disponíveis no YouTube em um artigo anterior, onde a maioria delas vem com (legenda) para que o aluno possa aprender as palavras e frases que ele ouve Especificamente, há também uma série de séries de candidatos apresentadas pela Rede Australiana que podem ser usadas.

Aqui não escreveremos maneiras de se beneficiar dos filmes. Escrevi anteriormente um artigo detalhado sobre o aprendizado de inglês por meio de filmes, como obter esses filmes, suas traduções e outros detalhes relacionados a esse assunto. Consulte este artigo se você estiver interessado neste método de aprendizado.

Uso de dicionários de tradução para aprender inglês sozinho

A outra ferramenta para aprender inglês sozinho que você precisará neste eixo é (dicionário de fala), é claro que você precisará de dicionários em todos os eixos e ao longo da linha enquanto aprende e desenvolve seu inglês, mas eu mencionei aqui porque é o eixo mais usado para dicionários, na Sunnyside School (no eixo de fundação) você pode converter A interface do site para o português ensinará os significados das palavras mais importantes enquanto você estuda. Quanto ao terceiro eixo (praticando o idioma), você não usará dicionários principalmente, mas aqui, um dos objetivos é adquirir a maior quantidade de novas palavras em inglês.

Escrevi um relatório anterior no qual mencionei os dicionários mais importantes do idioma inglês (sites e aplicativos), alguns desses dicionários são bilíngues (inglês – português) e outros são monolíngues (inglês – inglês), porque no início do aprendizado do idioma, pode ser difícil usar o dicionário único, mas com o progresso você deve Acostumado a usar o dicionário monolíngüe próximo ao dicionário binário, o dicionário monolíngüe fornece uma explicação da palavra e da descrição completa dela, e não apenas da tradução que corresponde a ela.

Etapas práticas para acelerar a fluência em inglês

Quando dizemos (aceleração), isso não significa que você pode alcançar a fluência em um mês ou dois, mas, em vez de passar anos, pode chegar dentro de um ano ou menos (depende do seu nível atual e do esforço e do tempo que você gasta todos os dias), e mostramos em os parágrafos anteriores possuem as ferramentas e os recursos necessários, e explicamos em detalhes a importância desse eixo, o que é fluência e como alcançá-lo.Agora, seguem as etapas práticas que você seguirá e seguirá a cada dia:

Escolha uma faixa de áudio (das fontes acima) que melhor se adapte ao seu nível ou aos seus interesses.

Ouça-o pela primeira vez em foco e sem olhar o texto em inglês, é melhor usar um bom fone de ouvido para que o som seja puro.

Ouça o mesmo assunto novamente, mas observando o texto em inglês.

Durante ou após a segunda audição, para aprender inglês sozinho, traduza e absorva novas palavras.Você pode parar o final de cada frase e aprender as palavras, ou concluir a audição e depois voltar a ler o texto e traduzir as palavras, ou de qualquer outra maneira que desejar.

Use um ou mais dicionário para traduzir e entender as palavras.Você pode usar a tradução do Google para aprender a tradução português, depois o dicionário Oxford ou Longman para saber a pronúncia correta, uma explicação clara e algumas frases e exemplos de uso da palavra.

Adicione palavras novas e importantes enquanto estiver aprendendo no Flash Card (como explicamos anteriormente) .Você pode usar uma lista independente das que você usa enquanto aprende no primeiro eixo, ou outro programa pode ser usado para diversificação e suspense.

Ouça o mesmo assunto pela terceira vez, mas desta vez depois de entender o diálogo ou a fala e entender a maioria das frases e frases.

Repita o processo com outro som até o tempo alocado para este eixo terminar.

É uma boa ideia no dia seguinte e, antes de começar a executar a mesma atividade novamente, para ouvir o artigo (ou materiais) em áudio que você ouviu no dia anterior, esse hábito terá um impacto positivo significativo a longo prazo.

O tempo necessário para o eixo de aceleração da fluência em inglês

O terceiro eixo: a prática da língua inglesa

Agora para aprender inglês sozinho, você precisa transferir o idioma inglês da mente consciente para a inconsciente, a fim de falar automaticamente, sem pensar na sintaxe ou escolher as palavras certas.O estudo e a aprendizagem o ajudarão a conhecer as regras corretas e as palavras certas, mas na prática, ao tentar usar o idioma, você descobrirá que pensa e atrasa e quando Falar é errado e gagueja, e a solução está na prática que começa no primeiro dia em que você aprende o idioma e continua até atingir a fluência.

A prática linguística é a transferência da linguagem do papel para a realidade, de sites e aplicativos para a sua vida prática e cotidiana.

Tornar-se-á mais simples e fácil se você mora em um ambiente estrangeiro, se mora na Grã-Bretanha ou na América, por exemplo, talvez não precise desse eixo, principalmente se sua personalidade é aberta e você tem amigos do povo desses países, mas se mora no Brasil, e você fala em português e cercado por pessoas com quem você se comunica através do idioma português, é necessário praticar o idioma diariamente e usar várias ferramentas e recursos.

Felizmente para você e para a sua sorte que vivemos nesta era, a era da internet e dos celulares, tornou-se possível se comunicar com pessoas de diferentes culturas e países enquanto você está sentado em sua casa, Tornou-se possível ouvir uma ampla variedade de conteúdos. O áudio que flui para você através do seu smartphone, onde você estiver.

A melhor maneira de praticar o idioma é falar com outras pessoas no idioma inglês, especialmente para falar com as pessoas da língua ou com pessoas melhores que você no nível, porque o idioma é apenas uma ferramenta de comunicação e, se o estudo e o aprendizado são o aspecto teórico em relação ao idioma, o lado prático é se comunicar com outros, verbalmente ou por escrito, mas a comunicação verbal é a mais difícil e a mais importante, e depois a comunicação escrita vem depois. Quanto à comunicação verbal, usamos minhas habilidades (ouvir e falar). Quanto à escrita, usamos (leitura e escrita).

Prática de inglês sozinho

Mas a maior preocupação ao praticar o idioma sozinho está na primeira seção (comunicação verbal) porque o assunto é muito diferente entre ouvir alguém (que fala o idioma) e ler uma mensagem que ele enviou a você por e-mail, por exemplo, no primeiro caso (ouvir), você não consegue controlar a velocidade. O fluxo da fala, e sua mente deve absorver a fala rapidamente e sem parar, mas no segundo caso você lê a mensagem na sua própria velocidade e leva tempo até absorver, a outra coisa é que os acentos do idioma (sotaque) não aparecem no discurso escrito, mas ao ouvir, a pronúncia não vem de acordo com o esperado.

Ler e ouvir são dois elementos do recebimento, e aprendemos por que a prática da audição é mais importante, mas e quanto à fala e à escrita (elementos de transmissão) e por que nos preocupamos mais com a prática da fala, e o motivo é que ser capaz de falar em um idioma inglês saudável exige que você exercite os músculos da língua e da boca, se acostume As saídas de novas letras que você não aprendeu desde a infância, e ele precisa de prática e repetição para dominar a pronúncia de letras e palavras, assim como falar exige espontaneidade e fluência, enquanto que na escrita você pensa e leva seu tempo, e para desenvolver essa automática, você precisa praticar .

Quem quer que diga que a prática chega tarde e que também disse que a prática é apenas conversando com outras pessoas em inglês, mas a prática começa no primeiro dia em que você aprende o idioma e começa a conversar com você e sua família com algumas frases curtas, porque muitos jovens não praticam o idioma porque tem vergonha Ele tem vergonha de conversar com os outros porque seu nível ainda é fraco, mas quando percebermos que os métodos de praticar o idioma são muitos e múltiplos, poderemos usar o idioma em nossa vida cotidiana e mesmo antes de ousar falar na frente dos outros.

Mas a questão permanece: como praticamos o idioma inglês sozinho?

A prática pode ser dividida em dois ramos principais: (1) exposição ao idioma inglês (2) falando em inglês.

Como praticar inglês sozinho

Homem com um plano para aprender inglês sozinho: uma série leve e fofa com uma corrente simples e fácil.

(4) Leitura via Internet : A leitura também é um meio de exposição ao idioma inglês, mas ocorre depois da escuta, e a leitura geralmente é classificada como uma maneira de enriquecer o vocabulário do idioma, porque, ao ler, você é exposto a muitas palavras que não conhece o significado ou que esqueceu. Ou você aprende através de dicionários de tradução, está aprendendo e exposto ao idioma ao mesmo tempo.

Aqui, eu não devo direcioná-lo a sites ou fontes para leitura via Internet. Portanto, o que você precisa fazer é pesquisar no Google o que você gosta de ler e mostrar muitos artigos e páginas gordurosos cheios de conhecimento e interesse, mas deixe-me dizer alguns sites distintos, por exemplo, mas não limitados a :

Segundo: falar inglês

Se a exposição ao idioma exigir apenas o recebimento de habilidades (ouvir – ler), o uso do idioma se expandirá para incluir o restante das habilidades (falar e escrever), mas falar o idioma inglês é a questão mais importante na prática do idioma inglês, porque o nó da língua é mais difícil que o nó da mão e porque – como mencionamos Anteriormente, a linguagem é um meio de comunicação oral e a prática de falar é uma prática de duas habilidades ao mesmo tempo (ouvindo e falando). Em diálogo com o outro, você está ouvindo e falando na mesma sessão, assim como a prática de falar ajuda a desenvolver habilidades de fala e melhorar o método de diálogo.

A seguir, darei algumas ideias para praticar o inglês sozinho e também o artigo publicado anteriormente sobre as 10 melhores maneiras de praticar o inglês .

(5) No terceiro eixo, mencionamos várias maneiras e meios de praticar o idioma inglês, mas isso não significa que você precise executar todos esses métodos todos os dias ou todas as semanas, mas sim escolher o que melhor lhe convém, é importante que você gaste parte do seu tempo em exposição ao idioma e outra parte para falar o idioma. E use-o em sua vida diária.

Não há parágrafo textual para “etapas práticas para praticar a língua”, como nos dois eixos anteriores, pois as etapas práticas devem começar com a prática, praticar a linguagem da maneira que você gosta e como deseja, ouvir quando quiser e conversar quando a oportunidade se tornar favorável, mas não espere até que ( Touati), não acontecerá muitas vezes nesta era cheia de distrações e distrações; você deve criar oportunidades e se esforçar e se destacar para alcançar o sucesso e avançar na vida.

Você pode ouvir inglês sozinho enquanto viaja, no trabalho, na rua ou a qualquer momento e quando, tenta o máximo possível para não deixar o seu dia passar sem ouvir o idioma inglês, mesmo quando você está muito ocupado alguns dias e não tem tempo para aprender inglês, pelo menos ouça por meia hora Ou uma hora para algo do idioma inglês enquanto você está voltando ou voltando do trabalho, porque ouvir é o que mantém você conectado no idioma inglês, o que evita que você volte para trás.

Nesse eixo, não há tempo específico para a prática, você pode definir apenas o mínimo, e o limite superior permite que ele seja aberto sempre que tiver a oportunidade de praticar o idioma inglês, pois mencionamos que você pode ouvir enquanto estiver em qualquer lugar, em transporte, na cozinha ou antes de dormir, mas se Não havia chance, comprometa-se a ouvir pelo menos meia hora e a falar outra meia hora todos os dias.

A hora de praticar inglês todos os dias

O horário sugerido para aprender e praticar inglês diariamente

Programação para aprender inglês

3 horas e meia por dia é para prosseguir moderadamente para adquirir o idioma inglês, não é um requisito para aderir a esse horário, mas tente manter as proporções iguais entre eles, especialmente nos níveis iniciais, por exemplo, você pode alocar metade desse tempo se estiver ocupado, ou poderá Dobre o tempo e aumente para 7 horas por dia, se você estiver livre para aprender o idioma inglês, e é lógico que quanto mais tempo e esforço você gastar, mais rápido obterá resultados.

Como mencionamos anteriormente, para aprender inglês sozinho, quanto maior o seu nível, mais importante será a prática, até você atingir o nível avançado, quando a maior parte do tempo é praticada e menos aprendido.

E antes da conclusão … temos uma palavra

Aqui estão algumas notas gerais e perguntas comuns sobre o aprendizado de inglês em geral e sobre esse plano para aprender inglês sozinho em particular. Resuma nos seguintes pontos:

E a atividade de leitura? Você pode perguntar por que esse plano para aprender inglês sozinho para aprender inglês não inclui atividades de leitura, pois sabemos que ler é uma das melhores atividades para adquirir novas palavras, e minha resposta é: Primeiro: aprender inglês

A vida inclui habilidades de linguagem, incluindo habilidades de escrita, há atividades que exigem que você leia parte de um artigo Ou então, um mini-blog oferece perguntas sobre o assunto: Segundo: o foco da prática de linguagem também se baseia na escuta e na leitura, e não apenas na escuta.

Você, como sabemos anteriormente, ouve primeiro e depois lê o texto original (Transcrição) e aprende novas palavras via (leitura), para aprender Ao ouvir e ler ao mesmo tempo, é melhor T a partir da leitura só que sem escuta.
Que tal desenvolver habilidades de escrita? Onde ele está localizado neste plano para aprender inglês sozinho?

A resposta é que a escrita depende principalmente da sua capacidade de soletrar palavras, pois é um grande obstáculo para muitos quando se escreve no idioma inglês, porque o inglês não é como o português ou outros idiomas em que a palavra soa correspondente à ortografia, mas você descobre que existem letras em inglês que escrevem e não pronunciam ou mudam Fale de acordo com a situação, e tudo isso exige que você domine a ortografia das palavras ao memorizá-las e analisá-las, e dissemos anteriormente (no primeiro eixo) que é preferível revisar cada palavra com três aspectos, (1) significando (2) pronúncia (3) escrita e a terceira face é o que Outra coisa que ajuda a desenvolver a habilidade de escrever é a capacidade de expressar e formular frases corretas ,

E isso vai melhorar com você à medida que você melhora a gramática (Gramática), e o currículo da Sunnyside assume as regras.
“Não memorize palavras em inglês!” Você pode ter ouvido essa frase aqui ou ali, ou assistiu a um vídeo de alguém aconselhando você a não memorizar palavras, mas a ler peças inteiras e traduzir novas palavras, depois reler todos os dias e lembrar as palavras várias vezes até que todas as palavras da peça se tornem familiares para você, e eu não me oponho

Essa idéia e esse plano para aprender inglês sozinho em suas mãos não contêm a memorização de palavras de maneira abstrata, mas você aprende e entende e, em seguida, usa os programas Flash Card para ajudá-lo apenas a ( lembrar ) as palavras, e o questionável é pegar listas de palavras prontas e memorizá-las em um resumo e sem contexto, enquanto usa os aplicativos Flash O cartão, como explicamos anteriormente, é uma das ferramentas que aceleram o processo de atuação linguagem Apec Inglês dramaticamente.

Que tal melhorar a pronúncia e o sotaque? Muitos jovens (e adultos) iniciaram sua jornada com o idioma inglês lendo e traduzindo nos dicionários de papel, para que encontrem algumas ou muitas das palavras em inglês com pronúncia errada ou pelo menos com sotaque português, e para corrigir a pronúncia das antigas palavras em inglês, tente verificar as palavras que Você já conhece, verifique-o em dicionários falantes (como o dicionário Oxford) e certifique-se de que seja pronunciado; se achar diferente da sua pronúncia, adicione essa palavra em uma lista especial (dentro do cartão de memória flash) para revisá-la dia após dia rapidamente para modificar sua pronúncia errada ( clique em Aqui para conhecer o método em detalhes ).

Finalmente para aprender inglês sozinho…

E aqui, pela graça e graça de Deus, cheguei ao fim deste longo artigo ou pequeno livreto, vejo que o contador de palavras se aproximou das 12 mil palavras, tentei arduamente colocar manteiga em minha experiência e experiência e tornar esse plano para aprender inglês sozinho o mais organizado e organizado possível, mas, como é sabido, resta algum

O trabalho humano é incompleto e incompleto, mas nós – pessoas da humanidade – estamos sempre lutando por aprimoramento e desenvolvimento, e temos a graça e a graça de Deus, e eu, sem a Sua graça, não seria glorificado por completar escrevendo esse grande número de palavras e coletar essa grande quantidade de idéias, e organizá-lo da forma que li para me tornar Um guia que guia os que caminham em direção aos caminhos do sucesso: louvado seja ele antes de tudo.

Quanto a você, caro leitor / leitor, obrigado pela leitura, obrigado pela paciência e pela continuação até o final, pode ter contribuído em alguns lugares, e talvez eu não pudesse expressar e formular em outros lugares, mas você ainda concluiu a jornada e leu até chegar a essas últimas linhas, e isso indica sua determinação em alcançar seu objetivo e alcançar seu sonho, portanto, desejo a você – com todo o meu coração – que Deus lhe escreva sucesso e sucesso em sua próxima viagem e que você realize seu sonho e abraça seu futuro brilhante.